terça-feira, 13 de abril de 2010

Seu destino depende da escolha que você vai fazer hoje!

A vida é feita de escolhas, umas mais complexas e outras mais fáceis de se fazer. Normalmente a escolha mais fácil, nem sempre é a correta. Hoje te convido a fazer uma escolha diferente, uma escolha que não é muito fácil, mas que vai transformar sua vida por inteiro.

Hoje te convido a conhecer o caminho da vida eterna!

A palavra de Deus diz: que estreito é o caminho que nos conduz a vida eterna. E largo é o caminho que nos leva a perdição. (Mateus 7:13-14)

Esse caminho da vida eterna, só encontramos através de Jesus Cristo!

A palavra de Deus também diz : que Jesus é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai se não por Ele. (João14:6)

A partir dessa palavra entendemos que a única forma de alcançarmos o caminho da vida eterna(salvação), é reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador da nossa vida. Em Efésios 2:4 diz que "Deus é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo(pela graça sois salvos)".

Você crê nisso?

Agora eu te pergunto, qual escolha você vai fazer hoje?

Se você decidiu por seguir Jesus, faça a seguinte oração:
Meu Deus e meu Pai, hoje eu reconheço que só através de Jesus consigo encontrar a vida eterna. E por crer nisso, O reconheço como Senhor e Salvador da minha vida. Amém.

2 comentários:

  1. Graça e paz!!!
    Ficou muito bom!! Que Deus continue a te abençoar nessa obra que é tão maravilhosa, que é levar a palavra de Deus.

    E vcs que estão lendo esta postagem se decidiram por seguir Jesus, procurem uma igreja evangelica mais proxima da sua casa,para poder conhecer melhor o que é viver a vida em Cristo Jesus.
    Tenho certeza que vcs vão se sentir bem diferentes ao encontar Jesus.

    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!!!
    É isso aí a hora é agora de pregar o evagelho utilizando todos recursos e meios tecnológicos.Ficou muito bom o seu blog.
    Gostaria de deixar também para quem ler esta postagem que DEUS é maravilhoso,só ELE é nosso amigo verdadeiro,nosso juiz,nosso salvador e protetor.Não à outro igual.
    Que o Espiríto Santo de DEUS encomode seu coração a buscar paz, alegria,amor e salvação em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir